Cine Featured HQ

Esquadrão Suicida – Capitão Boomerang

27/05/2016
capitao-boomerang

Faaaaaaallllllaaaa caro leitor, e aí, tudo bem com você? Pois é, já faz um tempão que não passo por aqui, mas voltei com a corda toda para continuarmos nossa série sobre “quem são esses caras que nunca vi mas que vão aparecer no cinema?”. Então como o título diz, falaremos hoje sobre o Capitão Boomerang.

Alguns podem estar se perguntando: “Putz, já tivemos um soldado de elite, uma personagem overpower como a magia, mas um cara que utiliza boomerangs? Tá de sacanagem né?”. Calma lá caro leitor, eu sei que esse personagem pode parecer insignificante, mas não é tanto assim.

O Capitão, também chamado de George Harkness, é um vilão que como vários clichês que existem, nasceu na pobreza e para sobreviver no mundo teve que seguir pela vida de crimes. Como ele era, desde criança, muito hábil com boomerangs, acabou utilizando isso para poder entrar na criminalidade. O engraçado que um dos poderes que não são explorados no personagem é sua versatilidade de criar boomerangs de determinados aspectos, como boomerangs magnéticos, elétricos e assim por diante. George também é um incrível inventor acima de tudo, então podemos concluir que não é tão insignificante assim, concorda? Até porque, o mundo dos vilões como conhecemos está repleto de gênios/cientistas loucos. Harckness é mais um desses.

Capitão Boomerang aparece muito nos quadrinhos do Flash, dando muita dor de cabeça ao nosso heroi rapidinho. Com uma mãe australiana, seu sotaque é bem carregado (assim espero que seja mostrado no filme). Ele possui muitas qualidades de vilão como: ser cruel, racista, covarde e indisciplinado. Nos quadrinhos já causou a morte de vários membros da equipe do Esquadrão simplesmente por curiosidade. Resumindo, ele encarna um verdadeiro vilão, louco e totalmente cruel.

Então é isso, fique alerta, que logo sairá mais conteúdo, prometo não deixar tanto tempo assim parado =).

See you later!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply