Cine Featured HQ

Esquadrão Suicida – Magia (June Moone)

28/04/2016
Magia

Faaaaaaaaaala galera, e aí tudo bem? Como vai a vida? Ainda muito na expectativa de torrar seus dinheiros em filmes da Marvel e DC? Acabou de estrear Guerra Civil, e você vai poder se embebedar de um desses universos, mas não estou aqui pra falar sobre Capitão América ou Homem de Ferro, e sim a continuação sobre os integrantes do Esquadrão Suicida. Siiiiiiiiiiiiim, hoje iremos abordar a desconhecida Magia.

A Magia (June Moone) é uma das personagens mais antigas do universo DC. Já lutou com vários herois conhecidos, como Supergirl e Lanterna Verde e também foi uma das primeiras vilãs da Liga da Justiça Sombria. 

June ganhou seus poderes de um jeito tão bobo que nem eu conseguiria imaginar, talvez na época faltasse um pouco de imaginação para nossos queridos autores. Bom, Moone foi convidada pra uma festa a fantasia em um velho castelo, sério, festa a fantasia. Por acidente entrou em uma câmara secreta e conheceu Dzamor, um mágico que lhe concede poderes para enfrentar uma presença maligna que ali se encontrava.

Mas o mais interessante dessa vilã é que ela tem dupla personalidade e apesar de o seu começo a definir como uma provável heroina, como não conseguiu controlar tanto poder que recebeu, acabou desenvolvendo essa dupla personalidade maléfica, onde acabou se tornando em uma terrível e forte vilã.

Os poderes que a Magia tem são muito overpower, sim muito mas muito overpower. Ela pode manipular a magia como quiser, desde cura a teletransporte, além de se tornar intangível (não poder ser atingida) e muitas outras coisas. 

Por ela não conseguir controlar seus poderes e ter essa terrível segunda personalidade, o Pistoleiro, um dos líderes do esquadrão, tem uma missão secreta de eliminá-la caso ela fique fora de controle e se torne uma ameaça para o esquadrão.

Com certeza que no filme não deixariam a Magia tão forte quanto ela é nos quadrinhos, até porque, juntar ela com um soldado de elite, uma sadista com uma pistola, um cara que joga bumerangue e outro que “apenas” amarra seria muita sacanagem.

Então é isso, esse foi nosso 2º integrante do esquadrão. Se gostaram, comentem, falem o que esperam do filme, e até o próximo alucinado xD.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply