Anime Featured

Sobre um anime chamado Nana !

25/01/2016
anime nana

Já assistiu um anime em que se identificou muito com os personagens ? Aquele que tem tudo a ver com você mesmo ? Então…eu me sinto assim com Nana.

Para começar, nana é o apelido que meu irmão mais novo sempre me chamou. Mas esse não é o principal motivo pelo qual eu me apaixonei por esse anime, acredite !

nana

Esse anime conta a história de duas garotas que tem o mesmo nome. Elas se encontram num trem indo para o mesmo lugar, cada qual com seu objetivo (ambos totalmente diferentes). Mas muitas coincidências acabam acontecendo, até que elas começam a morar juntas. 

O melhor de tudo, na minha opinião é a grande diferença de personalidade entre as duas personagens. Uma é toda meiga e fofa, muito ingênua. A outra é toda cheia de si, confiante…com um estilo hardcore.

Eu me identifiquei com o anime porque, basicamente, eles conseguiram transformar em personagens as duas personalidades que possuo. As duas partes de mim que entram em conflito todos os dias…

É o tipo de anime sem mocinho e sem ladrão…as personagens principais são tão intensas que você acaba por torcer pelas duas, não há preferência.

Mas me conte, já pensou em morar junto com alguém que não tem absolutamente nada a ver com você ? Já teve alguma experiência deste tipo ? Deu certo ? Como era lidar com a situação ? Me conta nos comentários, eu amo saber sobre as experiências que as pessoas vivem.

E se você se interessou e sentiu vontade de conhecer melhor as personagens, dá uma olhadinha nesse site. Achei bem legal como colocam lá:

Mangás JBC – Personagens Nana

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply